terça-feira, 15 de julho de 2014

31 vezes mais feliz

Hey,
 Como eu prometi pra vocês no outro post que eu iria postar o que é pra fazer em cada dia , aqui estou eu !
 Bom minhas aulas já voltaram então não deu pra postar muitooo (sorry).
 Cada dia eu vou postar um pouco do que fazer nos 31 dias.
Então sem demoras por que eu tenho que ir dormir :

1° dia - comer muitooo chocolate ( adorei esse dia)

2° dia - ler uma revista de piadas, pra levantar o animo 

3° dia - faça um campeonato de just dance (quem não tiver procura no youtube: just dance e tenta imitar os personagens) ( mas não tem pontuação)

4° dia - organize um dia da pizza com a família (humm...)

5°dia - vá para a casa da sua avó (foi bem legal ser mimada por um dia na casa da minha avó)

Vai ser isso que eu vou postar hoje, depois eu posto o que é pra fazer nos outros dias.
No final eu digo como foi a experiência ;)
   
Com amor,
Sofia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário