terça-feira, 1 de julho de 2014

TAG : 15 coisas estranhas sobre mim

Oi,
 Hoje eu vim responder a tag 15 coisas estranhas sobre mim.
 Eu vi essa tag no blog da niina secrets.
São 15 perguntas (á vá) (rsrsrs).

PERGUNTAS:
1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama? 
nenhum, foi agora que eu fui perceber que minha família não me deu apelido eles só me chamam de Sofia mesmo.
2 – Qual hábito estranho você tem?
eu acho que meu hábito estranho é falar sozinha e ter um amigo imaginário.Eu também tenho o hábito de roer as unhas (mas esse hábito não é estranho né ?). 
3 – Você tem alguma fobia estranha?
eu tenho fobia de dormir no escuro sem a tv ligada.
4 – Qual música você canta em voz alta?
Eu só canto em voz auto quando só tem eu e minha mãe na minha casa,quando tem só eu e ela eu canto qualquer música em voz alta. 
5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
falar de mais,reclamar de tudo,eu também fico incomodada quando alguma amiga minha fica se 'atirando' nos meninos. 
6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
eu respiro fundo,mas eu sou bem barraqueira (rsrsrs).
7 – Qual lado da cama você dorme?
eu não sei, eu me mexo tanto na cama que não dá pra dizer.
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
Eu não me lembro ( eu geralmente não sou tão esquecida, mas é que  antes eu não me importava com bichinhos de pelúcia).
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
eu nunca fui no Starbucks :'( , mas eu iria pedir um Frappuccino 
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
protetor solar ( eu sei que não é um produto de beleza , mas é que é a única coisa que eu pretendia fazer).
11 – Que lado você fica no chuveiro?
como assim ??? eu fico no chuveiro do único lado que dá. 
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
eu consigo colocar o meu pé na minha cabeça.
13 – Qual fast food você sempre come?
Mac donold's (acho que é assim que se escreve).
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
porque não ??? (eu sempre falo isso pra minha mãe) (rsrsrs).
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
pijama ( essa pergunta é meio esquisita mais tá).
espero que tenham gostado, depois eu vou postar o tradutor de viajante - Disney  ;)

 
Com amor,
Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário