quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dicas antiespinhas


Hey,
 Hoje eu vou falar de uma coisa que não é nada agradável, espinhas , mas calma eu vou dar dicas de como evitar ter espinhas.
 Eu pesquisei muito no Google e nas revistas para falar sobre isso com vocês.
 Agora eu vou falar as dicas pra deixar as espinhas bem longe e ter uma pele de princesa.

DICA!!! 

ATITUDES QUE DÃO ACNE
-Tomar muito sol, e ainda por cima não estar com protetor solar.
-Usar maquiagem que não é especifica para sua pele e depois não tirar a maquiagem inteira. 
-Espremer cravos e espinhas.
-Comer muitos doces e coisas gordurosas 
-Esfregar muito o rosto na hora de lavar e secar.
-Dormir pouco
-Estresse

A melhor maneira de prevenir a espinha e a acne é a limpeza diária da pele.

SUA AGENDA:
Manhã - limpe a pele e depois passe o protetor solar (lembre-se de que cada pele tem o protetor específico).
Almoço - retoque o protetor solar e coma coisas saudáveis ( esse vai ser seu desafio).
Noite - lave o rosto e tenha uma boa noite de sono.

Qual é o tipo da sua pele ???
Cada pele tem um cuidado
OLEOSA - mantenho o seu rosto bem limpo durante todo o dia porque essa é a pele que tem mais chance de aparecer cravos e espinhas.
MISTA - você vai precisar misturar os tratamentos, nos lugares oleosos você  tem usar produtos adstringentes e no restante do rosto aplique hidratantes.
SECA - use um sabonete hidratante e depois passe hidratante.

Espero que eu tenha ajudado vocês ;)
O que vocês querem que eu poste ???

Com amor,
Sofia 
    



2 comentários:

  1. Vou seguir os seus conselhos, fui na dermatologista e ela disse a mesma coisa que você!
    http://dehmaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir