quarta-feira, 16 de julho de 2014

31 vezes mais feliz

Hey,
 Continuando o outro post, agora eu vou escrever o que é pra fazer nos dias 6 a 10.
 No final (quando eu postar o que é pra fazer em cada dia) eu conto como foi minha experiência.
  Eu não estou tendo muito tempo pra postar então eu não vou poder escrever tudo detalhado e tals...
  Vocês estão gostando dos post do 31 dias mais feliz ???

6° dia - faça uma maratona da sua saga favorita (veja os filmes com a sua amiga que também gosta)

7° dia - fique um dia inteiro com a câmera na mão e tire variasss fotos legais

8° dia - se jogue em baixo das cobertas e leia varias revistas

9° dia - faça um skype com uma amiga que mudou de cidade e passa um tempão falando com ela (quem não tiver pode conversar por celular)

10° dia - vá para a cozinha e dê uma de cozinheira

 Foi isso !!! 
Na próxima postagem eu vou continuar até o 15 dia.
     
Com amor,
Sofia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário