sábado, 19 de julho de 2014

31 vezes mais feliz + como foram os dias

Hey,
 Nesse post eu vou terminar de escrever o que é pra fazer nos dias , de onde eu parei ??? a é eu parei no dia 26.
  Estou preparando vários posts legais, acho que vocês vão gostar...
 Terminei o livro (Depois dos quinze), amei !!!
 Esse vai ser o ultimo post do quadro: 31 vezes mais feliz :(

26° dia - releia seu livro favorito 

27° dia - escreva uma fanfic 

28° dia - faça novos amigos

29° dia - folhei um álbum de lembranças 

30 dia - dê muitooos abraços 

31° dia - conte no seu blog como foi a experiência 

COMO FORAM OS DIAS:
 Eu adorei participar , mesmo não conseguindo fazer algumas coisas foi super legal e divertido.
 Eu fiz isso nas ferias então as minhas ferias foram especiais, pela primeira vez nas ferias de julho eu não senti tédio (kkkkkk).
 é difícil escolher qual foi o dia mais legal , mas eu escolhi o dia 18.
 dia 18: vá as compras !!! nem que tenha que economizar o dinheiro do sorvete por um mês , vá ao shopping e compre algo bem legal.

Foi isso !!!
#31vezesmaisfeliz
gostaram ??? que tal experimentar ??? vai a dica ;)


Com amor,
Sofia

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário