sexta-feira, 18 de julho de 2014

31 vezes mais feliz

Hey,
 Hoje já é é sexta então dá pra pra escrever mais.
 Já tó acabando de ler (Depois dos quinze).
 Tem uma banda (minha favorita)que eu to a-m-a-n-d-o : Paramore ,eu só tenho 2 cds mas as músicas são demais !!!
 Falando em música que tal eu fazer uma playlist ??? qual tema vocês querem pra playlist ???
 Enfim... (estou sem assunto :P) vou escrever o que é pra fazer nos dias.

16° dia - prepare um supercafé da manhã

17° dia - convide as amigas para uma festa do pijama

18° dia - compreeee !!!

19° dia - faça um trabalho voluntario

20° dia - faça um blog

21° dia - pinte as unhas com esmaltes coloridos 

22° dia - vá ao salão de beleza

23° dia - redecore o quarto

24° dia - conheça músicas novas

25° dia - vá a um show 

 Então... O que acharam, hoje eu tive mais tempo para escrever o que fazer em cada dia.
 Mudando totalmente de assunto, qual é a revista que vocês mais gostam ??? eu gosto mais da capricho e da atrevidinha.
 Beijos já vou ...
 
Com amor,
Sofia  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário