terça-feira, 22 de julho de 2014

FIFI LAPIN

Hey,
 Vocês devem estar se perguntando: o que é isso ???
 Calma eu não to louca !!! 
 Com certeza vocês já viram aqueles coelhos muito fofos com aquelas roupas lindas , então reconheceu ???
 O nome desses coelhos são : fifi lapin , e eu me apaixonei por eles <3
Esses coelhos estão bombando no tumblr.
Vou explicar melhor :
 Sabe aqueles desenhos que os estilistas fazem, daquelas roupas ??? então é quase isso só que é com coelhos (já disse que eles são fofos ???).
 Esse desenhista (que eu não sei o nome) ele ,vamos dizer, redesenha as peças de roupa em coelhos entenderam ??? 
 Não ??? tá eu vou mostrar algumas imagens 
 


 


L-I-N-D-O né ???
e ainda tem mais ...

Tem tantasssssssssssss roupas  <3
Quem conhece essa marca ???
  ownt :3


fantasias <3 

 O fifi lapin tem muitassssssss roupas diferentes e muitos estilos , se você quiser ver mais imagens é só procurar no google: fifi lapin. 

 E ai o que vocês acharam ??? 
eu AMEI 

Com amor, 
Sofia 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário