quarta-feira, 2 de julho de 2014

TOP 6 - livros

 
Eu não sei se vocês sabem mais eu amo ler !!!
Nesse post eu vou falar dos livros do meu <3.Os livros não estão na ordem de que eu mais gosto pra o que eu menos gosto.

TOP 6 : 
-A culpa é das estrelas- esse é o melhor romance que eu já li, é tão perfeito !!! chorei. 
 
-As vantagens de ser invisível- depois de você ler você vai se sentir infinito.

-Harry Potter (todos os livros)- você vai se sentir em Hogwarts, e vai viver varias aventuras.

-A menina que colecionava borboletas- além do livro ser da Bruna Vieira (minha blogueira favorita) é um livro super inspirador. 

-Desventuras em serie- apesar da vida dos personagens não ser um mar de rosas as aventuras que eles vivem são emocionantes.

-Terra de historias- quando você acaba de ler você quer virar uma princesa é fantástico !!!

Foi isso, esses são os melhores livros que eu já li.
obs : durante todo o ano eu vou atualizar a lista (adicionando ou tirando livros).
e ai ??? você já leu algum livro que eu citei ??? qual livro você tá com vontade de ler ???

Com amor,
Sofia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário