sábado, 5 de julho de 2014

Tradutor de viajante - Disney - vocabulário parte4

 


Hey,
 Estou aqui de novo para postar a parte 4 do Tradutor de viajante, eu tenho uma noticia pra vocês, esses dias eu fui no shopping e comprei o livro da Bruna Vieira, o livro depois dos quinze e quando eu acabar  de ler eu vou fazer uma resenha super especial.
 Acho que também eu vou fazer no próximo post uma resenha do guia da capricho (Disney e Orlando).
 No final do tradutor de viajante eu vou fazer uma maratona de fotos da Disney e Orlando :P
 Hoje o tema é nas lojas.

TRADUTOR DE VIAJANTE:
nas lojas:

miniatura - miniature

boneco do mickey - mickey doll

ursinho de pelúcia - teddy bear

personagem disney - disney characters

chaveiro - keychain

caneta - pen

lápis - pencils

caderno - notebook

caneca - mug

brinquedos - toys

toalha de banho - bath towel

lembrancinha - souvenir

capinha de celular - phone case

camiseta - t-shirt

 Foi isso, ainda vai ter a parte5 e 6 
Espero que esse tradutor ajude vocês.
Com amor,
Sofia

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário