quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tradutor de viajante - Disney - vocabulário parte3

Hey,
 Essa é a parte 3 do tradutor de viajante, o que vocês estão achando?
O tema de hoje vai ser lugares e eletrônicos.
 Eu decidi que eu vou começar a escrever mais textos para o blog,vocês gostam dos meus textos ???
 Todas essas informações vieram do guia da capricho (Disney e Orlando).
 Esse guia é super legal tanto pra quem quer ir quanto pra quem vai,as fotos são muitooo lindas (afinal é a Disney)e o cheiro da revista é muito bom também, vocês devem estar me achando louca agora mas eu adoro cheirar livros, continuando a falar do guia, a capricho dá dicas das lojas mais legais , dos parques mais mágicos e de varias outras coisas pra sua viajem ser inesquecível, então passe em uma banca e compre vale super a pena !!!
Acho que eu falei de mais , então sem mais demoras eu vou traduzir algumas coisinhas :P 

TRADUTOR DE VIAJANTE :
lugares e eletrônicos-

bateria - battery                                  banheiro - toilet

cabo - cable                                            saída - exit

caixinha de som - speaker                          entrada - entrace

câmera - camera                                         loja - store

capinha de celular - phone case             restaurante - restaurant

fones de ouvido - headphones          montanha-russa - rollercoaster

lentes - lenses                            brinquedos - attractions   
                                                  atraiçoes - shows
 
Foi isso eu acho que ainda vai ter a parte4 (não tenho certeza).
Nessas ferias eu vou estar postando muitas coisas então fiquem de olho no blog ;)
 
Com amor,
Sofia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário